quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Chuva, compulsão e lágrimas!



Olá lindas! Sorry, sorry.. eu sei que sumi >.<”, me deu um desanimo máster.. no começo até ia e visitava os vossos blogs.. mas ai fui deixando para depois e depois. Bom, mas agora eu voltei mais animadinha apesar do título.. bom é que eu estava de LF de 400 kcal.. mas hoje não consegui.. minha avó veio aqui para começar.. ai vocês já sabem como é.. mas a noite não sei o que deu em meu pai que ele compro pizza de chocolate.. aiii sim meu dia fico ferrado de vez =X.. choreiii neh.. o que eu penso que se eu come vou consegui alguma coisa alem de mais peso!? >.<”.. eu to enorme com 66 kg.. serio minha coxa ta gigante.. minha barriga, meu peito...ainn é desesperador me olhar no espelho.. vê como sou feia e gorda..não agüento mais.. não consigo mais ser assim.. quero melhorar.. por mim.. pelo meu namorado que merece uma namorada melhor.. mais bonita..alias não sei como ele ainda esta comigo!! Mas vou parar de falar disso que já estou chorando de novo.. já esta tudo doendo de novo(como se realmente parece de doe).
Estava devendo algumas coisas para vocês.. e aqui estão:
_A dieta do leite_ ela funciona, mas exatamente como diz.. não perde os 7 kg.. mas da para perde uns 4 a 5 kg eu acho, é que eu fiz apenas 6 dias (perdi 3 kg.. os quais já estão aqui de novo >.<”) eu comecei a passa mal no 7º dia ai tive que parar.. mas quase não comi nada por uns 3 dias.. que eu ficava enjoada e talz.
_A viagem que eu fiz foi MARAAA, Paraty é lindo, as ilhas são perfeitas (tinha até uma baleia, EU, haha). Bom tentei não abusa tanto da viagem.. mass.. =/
_Bom daqui alguns dias eu vou colocar aqui uma foto do tecido do meu vestido de formatura com a minha unha (tava fofa meninas *-*)..e as metas de 2010 também!!



"Mostre-me um homem que não seja escravo das suas paixões."
(William Shakespeare).



Força sempre lindas!!
Beijo
;*

9 comentários:

  1. Querida fica tristinha nao......vamos eliminar sim, força q vc consegue.
    Gostei dessa da dieta do leite...hmmmmm, é p se pensar né....hihihi
    Bom minha querida já to t seguindo ..... e ansiosa p ver a foto das unhas e vestido de formatura....
    Beijo linda..

    ResponderExcluir
  2. Amoriii não fica assim não!
    É até pior para seu emagrecimento!
    Vc é forte! Vai consegui!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor.
    Calma, garota.
    sei que é muito ruim, passo por isso tbm, mas estou aqui para gotejar nem que um pingo de força, não é?
    seja forte
    bjOus

    ResponderExcluir
  4. Oie
    um otimo fds
    bom, tenho reduzido ao maximo comida
    nf, ou lf e vc?

    ResponderExcluir
  5. Eu intendo o que é um pai que chega com comida em casa no fim do dia...o meu parece que sempre quer me agradar enfiando comidas engordativas em mim, affe...
    Mas que bom q sua viagem foi bacana, imagino que paraty deve ser bonito mesmo...
    Ah, que dieta é essa do leite?? essa eu não conheço...
    bjooo e bom final de semana

    ResponderExcluir
  6. Bolhas no pé???
    Putz que chato hein!
    mas que bom que na segundona tu volta a ativa!
    bjOus

    ResponderExcluir
  7. AI QUERIDA,PIZZA DE CHOCOLATE? MAS Q MALDADE!

    bom,vai com força,vc vai se livrar desse 66 RADIDINHOOO.
    confie em vc,vc sabe q consegue!
    e nossaparaty é sensacional!
    uhul!
    beijos e mtas forças
    [desculpe ter sumido daqui tbm!]

    ResponderExcluir