sábado, 20 de fevereiro de 2010

Carnaval..

Bom gente essa postagem vai ser curtinha... só p fala que não esqueci de vocês.. essa semana do feriado foi horrível fiz tudo errado.. comi tudo o que não podia... sim muito chocolate ..=x.. to morrendo de vergonha pela compul.. e não consigo nem me olhar no espelho.. nem me pesar.. então.. amanha espero não come muito.. mas segundo volto com tudo ..no LF 400kcal.. e com a academia.. não quero de verdade.. ser a gorda inútil.. ser a preguiçosa..quero ser linda.. magra.. ta sempre bonita arrumada.. feliz.. fazendo o que gosto.. não quero ficar parada sem fazer nada e vendo a minha vida passar.. quero viver ela...bom só vim aqui desabafar um pouquinho.. se der segunda entro aqui para postar de novo.. ai quem sabe finalmente coloco a foto que to devendo.. ainn tem tanta coisa que tenho que fazer e ao mesmo tempo parece que nada.. será que vocês conseguem me entender?! "O__o

Lindas e vocês como foram no Carnaval??
Força sempre! s2
;*

4 comentários:

  1. oie amori.
    não fique assim não. feriado é um desastre para todos. mas vc vai vencer sim!
    espero sua fotinha tá!

    o meu carnaval foi no hospital passei mau.
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!
    nao fique triste pelas compiulsoes...esquece isso, afinal nao tem mais jeito e nao vale se torturar pelo q passou nao é msm....
    Beijos flor e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, adorei seu blog, sempre que puder passarei por aqui. Não fique se culpando pelo que já passou, siga em frente que tudo vai dar certo!!!

    Beijusss

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeeee flor.
    Pois então, não são as muitas que conseguiram deixar o carnaval despercebido, sem exagerar, mas a gente repõe, fica fria e determinada.
    bjOus

    ResponderExcluir