quarta-feira, 3 de março de 2010

TãO Confusa.. >.<"


Oie meninas.. ahh eu sei eu falo que vou postar as coisas e nunca posto neh.. =S.. desculpa tah??

hj vou colok.. a foto da minha unha (finalmente eu seii..).. meu deus .. eu vou ficar louca se fica mais 1 dia assim..quero que o cursinho comece logoo nao aguento mais ficar para..nao aguento me olhar no espelho e ver o meu corpo..ver como esta gordo.. ver minha cara ficar redonda e nao ta fazendo nd.. oq eu sou uma idiota uma anta??.. pq eu to fazendo isso comigo mesma.. pq eu to deixando eu fazer isso sendo que eu nao quero ser e ficar assim.. que droga... eu grito comigo mesma.. dentro da minha cabeça faço uma guerra.. mas parece e a outra parte nao ta nem ai..mas nao vou mais deixa a outra parte de controla nem mais 1 segundooo.. chega de ficar com pena de mim quando me olho no espelho.. pq oq eu vejo nele.. foi oq eu mesma fiz comigo...

hoje foi taum idiota que nao fui na academia (nao to indo faz um tempo).. e tive a grande ideia de fazer brigadeiro e mais tarde come chocolate.. to achando oq.. que um dia vou acordar e do nd vou estar na minha meta??.. ehh logggiico que nao neh..antes de eu conta oq aconteceu hj quero falar que amo meu namorado mais que td.. bom.. tava eu em um dia que nao estou taum arruma (cabelo meio zuadinho.. soh um lapis no olho).. bom fui a padaria..e muitas vezes quero ir lah soh o ve se vejo um mlk..que eu jah gostei.. mas o problema eh que eu quando eu começei a gostar dele eu jah namorava e amava muito meu namorado.. e eu nao tava parando de gosta dele.. eu tava gostando de dois ao mesmo tempo... e isso me matava por dentro ai.. eu resolvi me afastar desse menino pq..eu nao ia saber viver sem meu namorado.. e sei lah eu nunk tive esse mlk p perde ele.. mas sempre que vejo ele.. fico nervosa.. meu coraçao ateh aperta.. entao eu sempre quero ver ele.. sei lah soh p ver como ele tah nao eh p fala com ele nem nd.. aii justo hj ele tava lah em frente da padaria.. e certeza que ele me viu.. (fingi que nao vi).. e a primeira coisa que me passou na cabeça foi.. que bosta to gorda.. ele vai me achar horrivel.. a ultima vez que eu o vi tava 10 kg mais magra...>.<..

e esse pensamento me vem sempre que vejo alguem que eu conheço.. =/.. nao quero pensa isso .. quero pensa .. que eu to bonita que to mais magra que a pessoa vai achar que to linda.. eu nao sei se vcs entenderam alguma coisa pq hj to confusa ... muito confusa.. p explicar as coisas que sinto..

bom mas hj aconteceu coisas boas tbm.. com isso eu vi o quanto eu quero melhorar.. e nao para os outros.. pq isso vai me fazer bem.. e me sentindo bem os outros vaum perceber.. como eu to melhor.. e a outra coisa boa eh que to falando com um amigo meu.. ele eh moh bacana.. ano passado eramos amigos.. mais por causa dos outros a gente se afasto.. tinha medo que ele gostac de mim.. e ele tinha medo que eu achac isso.. ai os dois se afastaram..ahuahuaha.. mas hj a gente se entendeu.. eu confio pakas nele..eh lgl sabe que eu tenho um amigo(nao para falar da ana.. ou alias dietas.. pq gente.. eu tava pensando.. nao sei se sou uma ana.. nao quero o extremo.. temo meta.. uma ana nao tem meta soh quer cada vez tar mais magra.. eu me olho no espelho e me vejo como sou.. uma ana eh magra e se ve gorda.. nao sei se nem isso eu sou.. nao me entendaum mal nao sou uma idiota que finge ser uma ana.. eu so estou confusa.. e soh nao me sinto bem comigo mesma.. com minha aparencia)..bom mais eh lgl ter um amigo.. as minhas amigas que eram do col.. ta meio distantes.. sabe.. acho que deve ter passado o momento.. novas amizades.. nao sei mas ainda queria ser amiga delas ^^.. gente vou parar por aki.. desculpa acho que deve ter ficado super confuso..malz mesmo.. soh precisava desabafar um poko.. colocar essas coisas loucas que passa na minha cabeça aki.. obrigada meninas.. por sempre.. me ajudarem viuu??!! ^^

espero que amanha td seja melhor.. que consiga fazer as coisas certas!!!

amo vcs meninas!

;*

9 comentários:

  1. Minina!!! Que loucura de post...hahahahaha...
    Mas eu entendi como se sente...eu tb queria que qnd as pessoas me vissem eu estivesse mais magra e nao o contrario...e q legal q vc tem um amigo....eu nao tenho ninguem sem ser a net....boa semana..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nusssss doideiraaaaaaaaaaaaa total!!
    Meus Deus! Tá um baita confusão na sua cabeça em!?
    Espeo=r que tudo der certo!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Mudei de endereço, me siga em:
    http://cooisasetcetal.blogspot.com/

    Kah.

    ResponderExcluir
  4. nossa, nem sei o que dizer ... loucura mesmo!
    deixei uma coisinha para ti no meu blog. bjhos

    ResponderExcluir
  5. oieeeeeeeeee.
    Cadê vc?!
    Tá melhor amiga?!

    Olha tem 03 selinhos lá no meu blog para ti1


    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Esperoooooo que esteja melhor!
    Dar noticias tá
    Beijos1

    ResponderExcluir
  7. Meninaaaaaaaaaaaaaaaa cadêeee vc!!

    Voltaaaaaaaaaaaaaaa para nós!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Continuooo a Lia, sou mudou a fotinhaaa1

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. oieeee continuooooo a tua espera!

    beijos!

    ResponderExcluir