sábado, 2 de janeiro de 2010

Dieta do Leite


OláAah meninas... bom hoje eh o primei dia da dieta do leite e fui muito bem até agora... só tomei 3 copos.. e não vou tomar mais.. bom a dieta eh o seguinte..
*1ºDia: 6 copos de leite.
*2ºDia: 4 copos de leite + 2 frutas.
*3ºDia: 2 copos de leite + 2 frutas + queijo à vontade.
*4ºDia: 4 copos de leite + 1 fruta + 1 bife.
*5ºDia: 2 copos de leite + 2 frutas + 1 ovo + 1 bife.
*6ºDia: 2 copos de leite + 1 fruta + 1 ovo + 1 bife + queijo à vontade.
*7ºDia: 3 copos de leite + 3 frutas.
*8ºDia: 2 copos de leite + 1 fruta + 1 bife + queijo à vontade.
Dicas:
- açúcar não pode!!
- adoçante pode.. mas cuidado para não abusar.
- não pode nenhum tipo de refrigerante.
- água e chá são liberados.
- leite de preferência desnatado (o meu por ex. é desnatado e só tem 61 cal em 200ml) e cada copo (200ml) não pode ter mais de 100 cal.
- no dia que tiver leite + fruta.. pode bater os dois para tomar.
- de preferência queijo branco.
- a carne pode ser vermelho ou branca.
- pode acrescentar no leite, café, chás, canela, suco do tipo clight e gelatinas dietéticas meio mole.
- pique as frutas e o queijo para comer ao longo do dia.
- salada de folha verde pode ser incluso em qualquer dia.. mas com pouco tempero.
- considera-se 1 fruta = a 1 unidade (ex. 1 maça), se for grande 1/4 (ex. 1/4 de melão), se for pequena de 6 a 10 unidades ( ex. morango ou uva). O mamão papaya pode ser a unidade inteira.
Melhores Frutas: abacaxi, banana prata, damasco seco, maça, laranja, mamão, melancia, melão e pêra.
Boa sorte para quem tentar.. e falam que se fizer certinho os 8 dias você pode perder até 7 Kg.
No próximo post coloco as metas!!
Força para todas vocês queridas!!
'É justamente a possibilidade de realizar um sonho que torna a vida interessante.'
(Paulo Coelho).
;*

16 comentários:

  1. amei a dieta!!! será q da resultado msm flor!? posta ai qndo vc terminar.. qro comer essa tb
    bjocassss!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte na dieta amorii!
    Tem geente que perdi quilos.
    eu não gosto mt de leite...então fiz com iogurte...deu resultados sim!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. NOssa flor to torcendo por vc.. putzz 7 kg é td q eu preciso emagrecer! *-* to doida pra saber os results... SORTEEE pra vc.

    frech kisses!

    ResponderExcluir
  4. Nova seguidora *.*
    Essa dieta é boa, mais o foda é que eu não posso pouco assim :( VIGIADA!!
    Bom, desejo sucesso com ela :D
    Beijo
    Kah

    ResponderExcluir
  5. eu ja fiz essa dieta e passei mal, ultimamente nem posso ver leite ha frente ... achei horrivel mesmo. Mas funciona. Por isso boa sorte e bjhos na pontinha do nariz.

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida ^^
    Já estou te seguindo.
    Se vc é uma fracassada, eu também sou... pois não consegui levar meu NF ao fim =S
    Mas bem, já estou em uma dieta e vejo que vc tbm está, então isto prova que não somos nem um pouco fracassadas, pois somos persintentes.!
    Estamos juntas ^^
    Fique bem e tenha um ótimo dia.





    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  7. nossa,achei uma mega coincidencia eu ter achado seu blog no mesmo dia q vc me add no orkut hahah já te aceitei lá e te convidei pra ler meu blog!

    forças e sua dieta do leite vai dar mega certo,só nao faço tbm pq o-d-e-i-o leite hahahah beijos

    ResponderExcluir
  8. se eu não sentisse tanto enjoo com leite tentaria, mas depois conte-me como foi *-*

    parece ser muito boa e muitas meninas ja fizeram!

    força linda

    ResponderExcluir
  9. Oi flor...
    Obrigada pelo comentário e pelo conselho lá no blog :D
    Passei mesmo só pra desejar um ótimo "finzinho" de semana e um bom fds. rs
    E como está com dieta? Deu resultados?
    Beijo linda
    Te cuida

    ResponderExcluir
  10. eu ja 'TENTEI' essa dieta HAHA, não me dou muito bem com leite ék
    fica bem <3

    ResponderExcluir
  11. Linda.!
    Volte logo p/ dar notícas p/ nós ^^
    Tenha um ótimo dia.
    E muito obrigada por passar sempre em meu blog.
    Te adoro *O*





    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi :D

    Só pra avisar que tem selinho pra você no blog

    Beijo
    Te cuida

    ResponderExcluir
  13. Realmente essa dieta funciona, mas como nunca consegui seguir ela mais do que 12 horas, não funcionou comigo, obviamente.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. ola!!

    Cadê vc amori!
    beijos!
    (●• LIA •●)

    ResponderExcluir
  15. Oiii lindaa!!! Obrigada por comentar...vou seguir vc tá....bjinhuuu.

    ResponderExcluir