sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo!!

Oie meninas... FELIZ 2010 para todas!!..
..tentei post no dia 31 antes de ir para a festa de fim de ano mas não rolou.. estava atrasada para sai de casa... =/... bom... mas agora jah estou postando...amanha eu volto aqui para postar a dieta que vou fazer...ai quem quiser acompanhar eh só seguir..

Desejo de s2 que vocês consiga tudo o que desejam.. amanha tento fazer metas para esse ano.. sei lah acho que de vez em quando isso me ajudo... ou não ?! "O__o .. sei lah.. mas estou acostumada a fazer..nunca olho no fim do ano se consegui.. acho que faço mais isso para me organizar.. sei lah.. mas então.. a dieta que vou postar amanha eh a dieta do leite.. e vou começar amanha mesmo (dia 2).. ai quem sabe fico um pokinhuzinho melhor para a viagem..

Bom... um ótimo ano para todas.. e muita força...
obrigado a todas vocês!!

;**


'Sabemos o que somos, mas não sabemos o que podemos ser.'
Willian Shakespeare.

2 comentários:

  1. Ola!Feliz 2010 para vc flor!!
    A dieta do leite tentei fazer mais detesto leite!
    Mas quem já fez teve bons resultados.
    Boa Sorte!

    Beijocas!

    ResponderExcluir