sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

FIM!! =]


Já chega de ser essa gorda horrível que eu me tornei.. não aguento me olhar .. olhar para mim mesma.. queria sorrir.. mas sempre que faço isso fica tão falso!

Hoje pensei pra caramba.. decidi que vou emagrecer.. não quero ser isso que me tornei.. eu estava bem melhor alguns meses atrás.. estava.. com 52Kg.. e não com 65Kg.. isso não eh horrível?? isso não eh humilhante?? e a culpa toda eh minha e só minha.. eu tinha que ter o controle de mim mesma mas não tive.. e agora preciso recuperar o tempo perdido.. preciso aprender com esse erro que cometi.. preciso mais do que nunca me controla..

Sabe algumas semanas atrás eu estava louca.. com escola.. técnico.. vestibular.. e agora acabou.. a única coisa que me mata eh não saber se passei onde eu quero.. isso me deixa na maior depre.. mas acho que to ficando um pouco mais confiante em mim e com mais força.. tive uma noticia ótima hoje.. acho que vou conseguir um emprego.. assim vou ter o meu dindin.. eh muito chato depender dos outros.. sei que vai demorar para eu parar de depender dos outros.. mas por enquanto ainda não eh tão chato assim depender dos outros.. consigo tudo que quero.. tenho muita sorte com isso!!

Bom mas enfim.. alem de mim mesma.. ta todo bem.. minha família eh legal.. minha mãe até vai me ajudar a emagrecer (tipo.. até eu ficar com uns 50Kg ela me ajuda.. depois ela já fala que chega que esta ótimo que mais vai fica feio ¬¬.. papo de mãe).. meu namorado eh muito lindo e fofo.. eu sempre quero ser perfeita para ele .. pena que quase nunca consigo.. preciso melhorar e muito... minhas amigas são fofas também.. mas nem desconfiam de nada.. também quem desconfia de uma gorda? ...e vocês são a únicas pessoas que sabem de tudo e que podem me dar o maior apoio..

..só escrever aqui já me anima muito.


"Aceite com sabedoria o fato de que o caminho está cheio de contradições. Há momentos de alegria e desespero, confiança e falta de fé, mas vale a pena seguir adiante. "

Paulo Coelho.

5 comentários:

  1. oieee!
    Flor meu blog é privatizado!
    Então quando eu vou postar eu abro para atualização aparecer para todas as meninas!
    Mas eu vou fecha-lo daqui a pouco.
    Então se quiser continuar...envia-me um email pra bipolar49kg@hotmail.com
    como o linke do seu blog. para eu te enviar um convite.

    Não me importo que me siga.
    eu não li ainda não do seu blog.
    volto depois .... para informar-me!

    beijos e seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  2. Florzinha ,
    Achei fofo seu blog.
    Achei mais fofo em sua mãe ajuda-la a emagrecer!
    Que maravilha!! Será otimo! Dedicação e mãe ajudando vc irá longe e logo consigirá chegar ao peso desejado.

    Muito obrigada pela visitinha. Eu tb estou seguindo! Olha qual o curso que vc gostaria de fazer?!

    Um enorme beijo!
    Já te enviei o convite!

    ResponderExcluir
  3. oii retribuindo a visitinha^^
    ah flor, fica assim não! Vc deve se lembrar que tem coisas boas acontecendo: tipo sua mãe que vai te ajudar a emagrecer, seu namo que é lindo e fofo, vc que vai conseguir um emprego! Tudo isso vai servir de incentivo pra melhorar sua auto-estima e conquistar tudo que vc quer!! XD

    Se precisar de ajuda, tô aqui! Não sou assimm o melhor exemplo do mundo, mas se precisar pode contar cmg ^^

    Beijosss =*

    ResponderExcluir
  4. oi linda, que bom que curtiu meu blog, mesmo que eu só va la pra
    contar minhas desgraças KLDJSLAKDJ -nn
    'queria sorrir.. mas sempre que faço isso fica tão falso!' nem me fale,
    doi sorrir..
    on n fique preocupada, se passar vai passar, se ficar toda angustiada
    assim vai acabar em compulsão, bom é o que acontece comigo :)
    aaah tomara que consiga sim teu emprego *-* ter um dinheiro só
    seu é mtmt bom (e eu não falo por experiencia por n trabalho grr)
    minhas amigas sabem D: pior coisam nunca deixe elas saberem,
    elas se afastam, isso acontece com todas (fikdik)
    Essa é minha ultima semana aqui (meeeismo) então quero te
    desejar um feliz natal, um ótimo ano novo, que
    seja tudo muito alegre e que vs consiga se divertir muito
    Beijos <3
    ps: ta linkada tb *-*

    ResponderExcluir
  5. OIEEE!!
    como vc estar liinda!

    Passando para deixar um beijãO!

    ResponderExcluir