segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Recomeçar...

Oi meninas... sei que abandonei totalmente.. e sei que a desculpa sempre vai ser a mesma.. que estava muito corrido..juro que não eh uma mentira.. escola de manha e a noite..a tarde estudando..vestibular... estava realmente difícil..e também foi difícil volta para cá.. ver como to gorda.. como antes estava melhor...eh ruim assumir que fracassei..to desesperada.. com 65kg...quero muito ser bonita.. me senti bonita e magra...to confusa..mas a única coisa que sei em relação a isso eh que preciso recomeçar..não quero mais abandonar a ana.. foi a pior coisa que fiz.. eh difícil me controlar mas eu vou me controlar..preciso muito fazer isso..

...mal consigo me olhar no espelho... com essa coxa gigante essa barrigona.. ai esse braço.. esse rosto redondo..eh muito feio..

..bom.. hoje ainda não vou colocar as metas ou o que vou fazer, amanha vou comer o menos possível daqui uns dias eu volto e coloco metas...só quero que TUDO de certo!!

Uma frase e uma foto de inspiração..s2

"Nunca se afaste de seus sonhos. Porque se eles forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir."
(Mark Twain)

Nenhum comentário:

Postar um comentário